AVISO

AVISO: ESTE É MEU ANTIGO BLOG, QUE NÃO É MAIS ESCRITO DESDE 2011. O CONTEÚDO AQUI EXPRESSO PODE NÃO REPRESENTAR MEUS PENSAMENTOS E OPINIÕES DE IDADE ADULTA. PARA CONTEÚDOS NOVOS E RELEVANTES ACESSE BLOG.BRUNO.TODAY




quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Google Abre os Fontes do Android

Palavras-chave: sdk, ferramentas de desenvolvimento, open source

Eu não tenho muito o objetivo de focar em notícias aqui no meu blog, mas algumas das notícias que mais causam impacto no "mundo virtual" não podem ficar sempre de fora.

Para os que não conhecem, o Androide é um SDK(Software Development Kit) de desenvolvimento para celulares, criada pelo Google. A novidade é que o Google finalmente abriu o jogo: liberou os fontes do SDK para a comunidade.

Os fontes já estão disponíveis no repositório git do Google. Veja a notícia original: Google Open Sources Android.

[]'s


Classificação do conteúdo: SÉRIO
Sobre Bruno Moreira Guedes:
Curriculum Vitae
Site Pessoal

Nenhum comentário:

Sobre Bruno Moreira Guedes