AVISO

AVISO: ESTE É MEU ANTIGO BLOG, QUE NÃO É MAIS ESCRITO DESDE 2011. O CONTEÚDO AQUI EXPRESSO PODE NÃO REPRESENTAR MEUS PENSAMENTOS E OPINIÕES DE IDADE ADULTA. PARA CONTEÚDOS NOVOS E RELEVANTES ACESSE BLOG.BRUNO.TODAY




segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Feijoeiro - Do grão aos ovos de ouro

Palavras-Chave: Feijoeiro

Pessoal, como este é um blog bem mais pessoal do que profissional, e com um público composto principalmente pelos públicos de Tecnologia e Estudantes (descobri que tenho milhares de visitas ao texto de minha redação do ENEM), decidi criar um outro blog para um outro perfil de público. Este blog permanece no ar e eu sigo postando, no mesmo ritmo (devagar quase parando) de antigamente.

Mesmo assim, vou convidar todos a conhecerem, e seguirem se desejarem meu novo blog, sobre negócios, que trata de assuntos como dinheiro, empreendedorismo, gestão e mercado. Quem quiser conhecer, é só clicar no link abaixo:
Feijoeiro - Do grão aos ovos de ouro: Feijoeiro - Do grão aos ovos de ouro

---
Sobre Bruno Moreira Guedes:
Curriculum Vitae
Site Pessoal

Nenhum comentário:

Sobre Bruno Moreira Guedes